Mr. Fly | Moda Sustentável - Peças ecológicas e conteúdo consciente

Encante-se com lindas tatuagens inspiradas na natureza

Encante-se com lindas tatuagens inspiradas na natureza

Ter tatuagem já foi considerado um tabu que hoje, podemos dizer, que é algo muito comum. Mas cada um tem seu estilo, cada pessoa tem seus gostos e desgostos, e para a tattoo não seria diferente. Trago a vocês inspirações de tatuagens que trazem elementos da natureza. Quem sabe o próximo rabisco não seja um cacto ou a vida e morte de uma folha?

Rabiscar o corpo é uma forma de expressão, de personalidade, de atitude. Podemos dizer que o corpo é uma tela viva esperando a primeira gota de tinta. Porém você é livre para deixar essa gota penetrar na sua pele ou não. É livre também para escolher entre os vários estilos de tatuagens, como Aquarela, Old School, pontilhismo, entre muitos outros.

Mas quem nunca se pegou pensando em qual desenho escolher? Mas depois que escolheu e fez a primeira, nunca mais parou de querer tatuar o próximo desenho? Se você está em busca de novas inspirações para suas novas companheiras de pele, encontre nesse post inspirações de folhas, cactos, flores e tudo aquilo que faz parte da natureza. Divirta-se apreciando essas lindas tattoos.

Tatuagens são doloridas para fazer?

Não se engane se alguém disser que fazer tatuagem não dói. Isso é muito relativo, cada pessoa sente a dor em uma intensidade diferente. Mas podemos dizer que algumas regiões a dor é inexistente e em outras ela é intensa. Essas regiões onde a dor é maior, são regiões como em cima da coluna vertebral, ou de qualquer região do corpo onde há pele e osso, como mãos, pés e costelas. Isso porque não tem músculo ou gordura para amortecer a agulha.

Mas de uma coisa pode ter certeza, a dor de tatuagem é prazerosa, pois logo que o desenho é concluído a dor passa e o que fica é uma lida obra de arte.

É claro que algumas dicas são necessárias antes de começarmos essa aventura artística:

  • Pense bem antes de tatuar, seja pela questão do desenho e do local a ser tatuado;
  • Escolha um tatuador de confiança;
  • Tatuagem dói, mas é muito mais dolorido ter que removê-la.

Depois dessas dicas vamos ao que realmente importa, elas:

tattoo1

tattoo2

tattoo3

tattoo4

tattoo5

tattoo6

tattoo7

tattoo8

tattoo9

tattoo10

tattoo11

tattoo12

tattoo13

 

Que novos rabiscos sejam criados. Se gostou desse post, curta, compartilha. Vamos propagar a arte e a beleza de ser quem é com o estilo que for.

Compartilhar:

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>