Mr. Fly l Moda Sustentável - peças ecológicas e conteúdo consciente

Brechó: Bom, Bonito, Barato e Sustentável

Brechó: Bom, Bonito, Barato e Sustentável

Brechós são uma boa opção para sair da mesmice e ser sustentável. Já se foi o tempo em que brechó vendia velharias e compunha o visual de descolados ou de pessoas sem dinheiro para comprar roupas de marca. Atualmente, há brechós que vendem grifes chiques e são visitados por todos os tipos de pessoas, independentemente de idade, sexo ou poder aquisitivo. Com preços muito abaixo dos praticados nas lojas convencionais, o brechó está entrando na moda.

Além de ser uma grande oportunidade para quem compra é também para quem vende! Quantas vezes você não comprou roupas por impulso achando que iria arrasar com ela, mas quando chegou em casa, viu que não era o que você esperava?

Para quem não tem tempo uma boa solução são os brechós virtuais que possuem grande variedade.  A maioria vende blusinhas, calças, sapatos e vestidos semi-novos, em bom estado e de grifes badaladas. Os preços valem à pena. Dá para ver perfeitamente a peça – as fotos são bem feitas. Todos informam os tamanhos, medidas, além de uma breve história da roupa.

Existem uma infinidade de brechós virtuais. Vamos indicar 3 que a Vila Mulher recomendou:

– http://ararareformada.blogspot.com/

– http://lolitabrecho.blogspot.com/

– http://erameupodeserseu.blogspot.com/

 

Fonte:

* http://costurasustentavel.wordpress.com/2011/01/27/que-tal-um-brecho/

*http://vilamulher.terra.com.br/brechos-virtuais-14-1-32-59.html

*http://www.segunda-mao.org/2011/08/24/a-moda-dos-brechos-virtuais/

*http://www.iesb.br/moduloonline/napratica/?fuseaction=fbx.Materia&CodMateria=138

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>